MENSAGEM PARA REFLETIR!

por Bispo Sinvaldo Coelho

arte01

As minhas decisões influenciam milhares de vidas, portanto, como figura pública que sou, que exerço liderança e autoridade sobre pessoas, famílias e Igrejas, eu não tenho o direito de decidir sobre a minha vida e meu ministério e tomar qualquer decisão que seja, de deixar o que estou fazendo e onde estou servindo, sem avaliar as implicações espirituais, emocionais, materiais, financeiras e eclesiásticas sobre a vida daqueles que investiram e acreditaram em minha vida, que seguem as minhas prédicas e exposições, que creem em meu testemunho e contribuem com suas orações, apoio, serviço e finanças, ou seja, das ovelhas de Cristo que de alguma forma, em algum dia foram cuidadas através de meu pastoreio.

Não devo jamais esquecer que ao entregar minha vida a Cristo, ao me submeter ao Seu chamado e ao aceitar a sua comissão, que “eu” por livre e espontânea vontade, abri mão de meu livre arbítrio e o dispôs como sacrifício vivo, santo é agradável ao Senhor como um único, verdadeiro e derradeiro holocausto.

Como verdadeiro Servo servidor devo dizer e com minha vida espelhar: “Não vivo eu, mas, Cristo vive em mim”, portanto, devo mais do que nunca abrir mão de meus direitos, minhas razões, meus próprios sonhos e continuar no caminho de esplendor sem fim até o dia que devo me apresentar diante do trono de Deus.

Anúncios

2 pensamentos sobre “MENSAGEM PARA REFLETIR!

  1. Amém! Esse é modelo deixado por Cristo. A característica fundamental da Igreja é ser serva de todos! Que Deus continue a abençoar ricamente o seu ministério! Pb Mauro (IMW Novo Horizonte/Taubaté).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s